Darksiders é aquele jogo que tem uma ótima história e uma jogabilidade muito boa; ele junta tanto os aspectos de G
od Of War quanto alguns ups em itens como Z
elda. Ele não é o jogo mais bonito do mundo e também não é o mais perfeito, mas posso dizer que é um dos jogos mais difíceis e divertidos que tive a oportunidade de zerar.
Tudo começa quando anjos e demônios estão descendo do céu como meteoros, travando uma guerra sangrenta que vai mudar o destino do planeta. Devido a esses acontecimentos, a guerra em pessoa resolve se meter e sair matando todo mundo, tanto anjos quanto demônios.Tentando desvendar os motivos que levaram o acontecimento do Apocalipse, o cavaleiro guerra vai ter que se virar enfrentando mestres que não são tão fáceis de matar, pois cada mestre é um puzzle diferente para resolver (esse é um dos fatores que dificultam demais o jogo) .
Após horas de jogatina e muita dor de cabeça para desvendar os caminhos de Darksiders, você consegue chegar no
final boss e finalmente descobrir os motivos que levaram o apocalipse a acontecer (não irei dar spoiler sobre o final do jogo) nos levando a uma grande surpresa que já de cara se percebe que o jogo iria ter uma continuação.
Agora é a hora da morte tomar conta de sua alma.
Em Darksiders 2, o segundo cavaleiro do Apocalipse,
Morte, resolve entrar na briga também. Tentando resolver alguns enigmas que ficaram inacabados, a morte resolve assumir o lugar do seu irmão e entrar na grande batalha que esta sendo travada no fim dos tempos.
O segundo jogo da série teve uma grande melhoria, tanto graficamente como em jogabilidade. Em tempos de grandes lançamentos (pois 2012 vai ser
o ano dos jogos), Darksiders 2 seguiu o padrão e vai mais uma vez nos mostrar como se faz um jogo diferente e inovador em muitos aspectos.
Você pode conferir no vídeo abaixo uma cena do novo jogo da série.
Darksiders 2 tem o lançamento previsto para junho de 2012, porém não tem uma data certa. É muito provável que haja uma demo para download na PSN antes do lançamento, mas ainda não há nada confirmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Faça um otaku feliz!