quarta-feira, 12 de junho de 2013

E3 2013 - Playstation 4

Depois de muito esperar e só termos a honra de ver o novo controle, eis que na conferência da Sony na E3 foi mostrado o modelo do PS4, que agora está vindo com um design totalmente diferente e inovador do seu antecessor.















Uma das grandes novidades do novo console da Sony é que não haverá restrição para jogos. Você vai poder emprestar ou pegar jogos emprestados, vai poder também vender os jogos que você não quer mais e ele não vai te obrigar a ficar conectado na internet para poder jogar. Tudo isso só mostrou que o PS4 estava correndo às mil maravilhas, mas espera ai que nem tudo são flores.
Agora se você quiser jogar online terá que ser assinante do PS plus, mas isso ainda continua sendo uma vantagem, se você levar em conta todos os descontos, jogos de graça e regalias que a Plus te oferece. As pessoas que já tiverem a assinatura da PSN Plus não irão precisar assinar outra vez, pois elas vão poder transferir suas contas e dados.
Ele não vai contar com a retrocompatibilidade, então você ainda vai ter que usar seu bom e amigo PS3 para poder jogar aqueles jogos da geração que ainda não desfrutou.
Em resposta à Microsoft, também foi liberado um vídeo da Sony que alfinetou muito:



E para finalizar, o preço dele será US$ 399. 100 dólares a menos que a sua concorrente. Com isso, a Sony encerrou sua conferência e conseguiu mostrar que, mais do que nunca, está a frente mandando no mercado de games que cresce a cada ano.

O PS4 deve chegar às lojas no final deste ano.

T.Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça um otaku feliz!